Siga o Tricolor nas Redes

Joinville sofre revés fora de casa

O Joinville sofreu revés em duelo pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, a equipe jequeana saiu atrás no placar ante o Vila Nova, conseguiu o empate ainda no primeiro tempo e sofreu a derrota no finzinho de jogo: 2 a 1, com segundo tento do mandante em penalidade máxima assinalada de forma equivocada pela arbitragem. O duelo ocorreu no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Oba, em Goiânia (GO).
IMG-20160802-WA0012
Crédito das fotos: Cristóvão Mattos/Vila Nova FC
O Tricolor volta a atuar pela Série B do Campeonato Brasileiro no dia 19 de agosto (sexta). A partida pela 20ª rodada da competição, ante a Luverdense, está marcada para as 20h30. O confronto será na Arena Joinville.
IMG-20160802-WA0013
O JEC foi surpreendido no primeiro minuto de jogo, sofrendo um gol. Porém, aos 14, ficou tudo igual com um golaço de Danrlei. Na ponta direita, o zagueiro mandou cruzamento que virou uma finalização certeira, encobrindo o goleiro, no ângulo. O Joinville quase conseguiu o tento da virada aos 28 minutos, em batida de falta de Jael. O centroavante mandou no cantinho e o arqueiro do Vila Nova foi obrigado a fazer defesa difícil. A etapa inicial terminou em 1 a 1.
IMG-20160802-WA0015
O segundo tempo teve começo equilibrado. Porém, a partir dos 12 minutos, o Tricolor passou a jogar com um a menos por conta da expulsão de Thomás, pelo segundo cartão amarelo na partida. Ao longo da etapa entraram Ligger, Tinga (que fez sua estreia) e Murilo. O JEC tentou a virada, mesmo com um a menos. Porém, sofreu o tento do revés em penalidade máxima. A arbitragem assinalou pênalti em toque de Ligger com o braço, que ocorreu fora da área.
IMG-20160802-WA0014

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima