Siga o Tricolor nas Redes

JEC se reapresenta e foca no Santos

interna
A equipe da Vila Belmiro, que ocupa a quarta colocação no Brasileiro da série A, será a próxima adversário do Joinville na competição. A partida está marcada para domingo, (08/11), às 18hs, na Arena Joinville.
Para o tricolor somente um resultado interessa, a vitória. “Sabemos da dificuldade que teremos diante do Santos, mas teremos que usar o fator casa para vencer o jogo e seguir em frente em nossa caminhada para fugir dessa incomoda colocação no campeonato”, explicou o técnico PC Gusmão.
A equipe se reapresentou na manhã desta terça-feira, (03/11), no CT Morro do Meio para iniciar os trabalhos visando o compromisso de domingo. Pela parte da manhã a equipe trabalhou com o preparador físico Alexandre Souza. Foi focado a parte física no primeiro período de trabalho.
A tarde sob o comando do técnico PC Gusmão o trabalho será com bola. PC terá quatro desfalques por cartão para esta partida. Os volantes Naldo e Kadu, O meia/atacante Lucas Crispim e o lateral Edson Ratinho, todos pelo terceiro cartão amarelo.
Departamento Médico:
O atacante Ricardo Bueno foi submetido a cirurgia no Menisco do joelho esquerdo, depois de uma lesão sofrida no jogo contra o Internacional, em Porto Alegre. A cirurgia foi na última sexta-feira, (30/10), com o Dr. André Vilela. O atleta já está tratando no Departamento Médico do CT Morro do Meio.
Marion também teve uma lesão no Menisco do joelho esquerdo. O Departamento Médico estará reunido hoje à tarde para definir, através dos exames, se haverá necessidade de uma cirurgia. Marion machucou o joelho esquerdo no treinamento da última quarta-feira (28/10).
Willian Popp continua o seu tratamento, depois de ter sofrido um estiramento no ligamento cruzado posterior, também do joelho esquerdo. O atleta também sofreu a lesão na partida diante do Internacional, em Porto Alegre.
Bruno Aguiar está com seu tratamento intensivo em andamento. O atleta já está fazendo trabalhos paralelos com o Departamento Médico e academia, até para não perder muito na parte física. Bruno Aguiar poderá retornar para as últimas partidas da temporada.
A coincidência destes quatro atletas é que as lesões todas foram no joelho esquerdo.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima