Siga o Tricolor nas Redes

JEC retorna aos trabalhos no feriado

interna
Edigar Junio (vermelho), que não atuou em Curitiba, realizou coletivo e deve retornar contra a Chapecoense

Depois do empate heroico contra o Atlético Paranaense, no último sábado, e da folga merecida de domingo, os atletas do Joinville Esporte Clube retonaram aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, 07/09, feriado nacional.
O técnico PC Gusmão realizou um coletivo com os atletas que atuaram menos de 45 minutos em Curitiba, ou que não foram relacionados. Já os que atuaram mais de 45 minutos na capital paranaense realizaram o regenerativo, com trabalhos na academia e uma corrida ao redor do gramado dos campos do CT Morro do Meio.
A equipe fará ainda mais um treino antes de encarar a Chapecoense, na quarta-feira, ás 21 horas na Arena Joinville. O treino será amanhã, ás 10h30 no CT Morro do Meio. Após o treinamento a equipe entra em concentração para o jogo de quarta-feira.
Departamento Médico:
interna 1
Crispim treina com um curativo onde teve um corte devido ao impacto

O atacante Lucas Crispim foi avaliado pelo Dr. André Vilela na manhã desta segunda-feira. Crispim que recebeu um forte impacto na altura do queixo e saiu de campo de ambulância foi examinado em Curitiba, ficou em observação e recebeu alta no domingo pela manhã. Depois de avaliar o atacante, o Dr. André Vilela liberou Crispim para os treinamentos e ele fica a disposição da comissão técnica.
No caso de Anselmo e Willian Popp, os dois atletas continuam os trabalhos intensivos com possibilidade de atuar contra a Chapecoense na quarta-feira. Ricardo Bueno ainda está entregue ao Departamento Médico tratando o joelho.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima