Siga o Tricolor nas Redes

JEC realiza trabalho tático no CT

interna
O Técnico PC Gusmão trabalhou pela primeira vez nesta semana com o grupo de jogadores do tricolor. A equipe recebeu folga, para recuperação muscular e do cansaço, na segunda e terça-feira, na quarta realizou um trabalho físico com o preparador Alexandre Souza e nesta quinta-feira realizou um trabalho tático no campo 2 do CT Morro do Meio.
PC Gusmão começa a preparar a equipe que enfrenta a partida mais importante da temporada, quarta-feira, (18/11), contra o Avaí em Florianópolis. É uma decisão para o Joinville, somente a vitória e nada mais do que a vitória interessa para as pretensões de permanecer na série A em 2016.
PC Gusmão terá o retorno de pelo menos 4 atletas: Os volantes Kadu e Naldo, o lateral direito Edson Ratinho do meia atacante Lucas Crispim. A equipe terá o desfalque do lateral esquerdo Rogério, expulso no banco de reservas na partida contra o Santos, Rafael Donato e Marcelinho Paraíba seguem em tratamento no Departamento Médico do clube, além de Willian Popp, Bruno Aguiar, Marion e Ricardo Bueno, todos no DM.
Na sexta-feira a equipe fará outro treinamento no período da tarde, depois disso, no sábado, domingo, segunda e terça-feira os treinos serão pela manhã. A equipe viaja a Florianópolis na terça-feira, após o almoço.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima