Siga o Tricolor nas Redes

JEC pronto para enfrentar o Cruzeiro

capa
Esta é uma partida que muitos esperavam ver. É o confronto do Campeão Brasileiro da série A com o Campeão Brasileiro da série B, poderia até ser uma entrega de faixas ou um jogo comemorativo, mas não é, vale três pontos e é partida crucial para ambas as equipes.
O Cruzeiro vem de vitória diante do Palmeiras e o Joinville de um empate com o Vasco fora de casa. É um confronto fora de campo também, dois técnicos experientes e que se conhecem bem. Do lado do Cruzeiro Vanderlei Luxemburgo, do lado Tricolor PC Gusmão, é mais um atrativo para este jogo de quinta-feira, (13/08), ás 21hs, na Arena Joinville.
No último treino PC Gusmão trabalhou a equipe da maneira que ele entende seja a melhor para entrar em campo. PC Gusmão tem dois desfalques: Marcelo Costa e Kempes estão suspensos com o terceiro amarelo e desfalcam a equipe.
Logo após o treino a equipe entra em concentração em um hotel da cidade e lá aguardará o momento da partida, que para o torcedor Tricolor está sendo considerado mais uma decisão.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima