Siga o Tricolor nas Redes

JEC pronto para encarar o Fluminense

interna
Vira a página, inicia uma nova caminhada. Começa neste domingo, (23/08) o returno do Brasileiro da série A. Para o tricolor uma nova competição com 19 rodadas, onde cada partida será considerada como final de campeonato, com o objetivo de se sair e se afastar da zona de rebaixamento.
E a saga inicia neste domingo, quando o tricolor Catarinense recebe o tricolor das Laranjeiras, o Fluminense, na abertura do returno. Vencer o Fluminense será o primeiro passo para alcançar o objetivo e para isso jogadores, comissão técnica e diretoria apostam na força que vem das arquibancadas. “O que vimos na partida diante do cruzeiro foi lindo, uma energia muito forte que veio da arquibancada e que refletiu no desempenho da equipe, esperamos repetir o mesmo desempenho amanhã”, afirmou o técnico PC Gusmão.
O Joinville realizou o último treino na manhã deste sábado no CT Morro do Meio, onde PC Gusmão definiu a equipe que começa a partida. Logo após o treino a equipe entrou em concentração em um hotel da cidade, onde ficará até momentos antes da partida deste domingo.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima