Siga o Tricolor nas Redes

JEC perde para o Náutico fora de casa

O Joinville buscou o triunfo, porém foi derrotado na noite desta sexta-feira. Jogando fora de casa, na Arena Pernambuco, o Tricolor perdeu por 2 a 0 para o Náutico. A partida foi válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
IMG_4326
Na próxima rodada, o JEC vai enfrentar o Vasco da Gama. O duelo na Arena Joinville está marcado para as 21h30 de terça;feira e é válido pela sétima rodada da competição.
IMG_4337
O Joinville entrou em campo em busca da segunda vitória na competição. A equipe buscava espaço para criar a jogada de ataque, mas encontrou de dificuldades. Outra arma foi a bola parada, que Bruno Aguiar tentou mandar direto para o gol ao final da etapa inicial, mas a bola passou perto. Também no primeiro tempo ocorreu o tento de abertura do placar, do mandante, aos 22 minutos.
IMG_4377
A equipe tricolor voltou ao segundo tempo com Kadu entre os 11 e pressionando o adversário. Quem também entrou foi o atacante Cléo Silva. E aos 24 ele escapou com a redonda pelo lado direito, entrou na área e bateu com força. A bola passou rente ao poste. O JEC tentou muito, mas ainda sofreria o segundo, aos 42 da etapa final.
IMG_4319

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima