Siga o Tricolor nas Redes

JEC luta, mas perde para o Ceará

O Joinville lutou muito para somar pontos na Arena Castelão, na noite desta terça-feira. No entanto, a equipe tricolor perdeu pelo placar de 2 a 1 para o Ceará. O JEC terminou o primeiro tempo em desvantagem e demonstrou poder de reação na etapa complementar. Chegou a descontar em tento com participação importante de Naldo e pressionou até o final da partida, mas não alcançou o empate.
Fotos: Christian Aleckson/CearaSC.com
Após dois jogos seguidos longe de casa, o JEC vai voltar a atuar na Arena Joinville. Às 16h de sábado, o Tricolor recebe o Paysandu. O confronto é válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
valendo-3
O jogo começou em equilíbrio. Aos sete minutos, o goleiro Jhonatan, atento, apareceu para fazer uma grande defesa em lance pelo alto do adversário. Aos 16, o JEC deu a resposta e passou perto de abrir o placar. Após jogada individual pelo lado direito, Erick Luís botou na medida para Tinga, que chutou para o gol e um defensor adversário tirou na frente da trave. No entanto, aos 34, o time mandante conseguiu alcançar vantagem. Aos 45, o Ceará aumentou em cobrança de pênalti em que a arbitragem anotou penalidade máxima em lance em que a bola tocou nas costas de Rafael Donato, e não no braço do zagueiro.
valendo-1
Na volta do intervalo, Giva entrou na equipe tricolor. Ao longo da segunda etapa também foram para o jogo Fernando Viana e Bruno Farias. O JEC retornou em busca da virada. Aos 19 minutos, a bola parou na trave, em cabeçada de Jael após cruzamento de Giva. Porém, aos 26, ela encontrou as redes. Naldo brigou pelo alto no meio da área, depois de batida de escanteio, e a redonda entrou no cantinho. Em seguida o Ceará teve um jogador expulso. O Tricolor pressionou ainda mais e tentou ao menos o tento do empate. Porém, não conseguiu mudar o resultado.
valendo-2

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima