Siga o Tricolor nas Redes

JEC lança portal para valorizar sócios

interna
O Departamento de Marketing juntamente com a diretoria do Joinville Esporte lançou na manhã desta quinta-feira, (03/12), o portal de relacionamento do JEC. O objetivo principal é fazer com que o sócio tenha um atendimento melhor e possa ser mais valorizado. Nesse portal que será acessado através do endereço www.jec.com.br/portalsocio , o sócio do JEC vai receber notícias exclusivas, saberá quais os próximos eventos do clube, poderá acompanhar sua situação financeira com o clube e saber o saldo de sua pontuação no programa JEC Fidelidade.
Isso mesmo, o clube está lançando um programa de fidelidade para seus sócios, o JEC Fidelidade. O objetivo do programa é prestigiar a fidelidade do sócio, quanto mais envolvido e participativo com os eventos do JEC, mais pontos o sócio terá e consequentemente mais prêmios também. Tempo de associação, assiduidade nos jogos, participação nos eventos do clube serão algumas maneiras de se acumular pontos. Os prêmios vão de camisas oficiais, agasalhos até viagem com a delegação do JEC. Tudo na faixa. O programa é simples e é uma oportunidade para premiar os sócios mais fiéis.
Mais do que nunca vale a pena ser sócio do Joinville Esporte Clube. Além de todos os benefícios já anunciados, como descontos em supermercados, casas noturnas, cabeleireiros e muitos outros estabelecimentos agora também tem o JEC Fidelidade. Venha fazer o nosso JEC cada vez mais forte.
Mas o portal vai além. Desde esta quinta-feira os sócios aniversariantes do dia começam a receber em seus e-mails um cartão de felicitações, somente hoje 33 sócios estão completando aniversário.
Outra novidade é que o Portal vai avisar o sócio dos eventos, inclusive os jogos e cada sócio que comparecer, além de somar pontos, vai receber um agradecimento eletrônico em seu e-mail, todos personalizados.
O sistema já está em funcionamento desde esta quinta-feira. Vale a pena entrar no portal e acompanhar todas as informações, inclusive as pontuações e os brindes que podem ser trocados.
Clique aqui para saber como acessar o portal: Passo a passo para acessar o portal

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima