Siga o Tricolor nas Redes

JEC inicia semana com treinos e jogos

interna
Depois de uma paralização no Campeonato Brasileiro da Série A por 10 dias, a semana inicia com treino e jogos no Tricolor. A equipe realizou o penúltimo treino antes da partida diante do Coritiba, na quarta-feira, (14/10), às 21hs, na Arena Joinville, pela 31ª rodada da competição. Serão dois jogos nesta semana, o outro será sábado, também na Arena Joinville, também às 21hs, mas contra o Figueirense.
No treino desta tarde o Técnico PC Gusmão comandou um trabalho tático. A equipe fará um último treino na tarde de terça-feira, (13/10), no CT Morro do Meio, antes da partida com o Coxa. Na quarta-feira p confronto. A equipe se reapresentará na quinta-feira, 15h30, no CT Morro do Meio. Fará mais um treino na sexta-feira, 16hs, também no CT Morro do Meio. Após o treino de sexta a equipe entra em concentração para o confronto de sábado contra o Figueirense.
As duas partidas estão sendo consideradas fundamentais para as pretensões do Tricolor. Não pode existir outro resultado senão a vitória se a equipe quer permanecer na série A. Todos os 9 jogos restantes estão sendo tratados como finais pela diretoria, comissão técnica, departamento de futebol e jogadores, mas essas duas, contra Coritiba e Figueirense, tem um o agravante de ser confronto direto.
No turno, jogando na casa dos adversários o Joinville conquistou 4 pontos, um empate no Couto Pereira, com o Coritiba, (Coritiba 0 a 0 Joinville) e uma vitória no Orlando Scarpélli, contra o Figueirense, (Figueirense 0 x 2 Joinville).

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima