Siga o Tricolor nas Redes

JEC enfrenta o Comercial em Campo Grande

Depois de jogar quatro partidas em oito dias, entre Campeonato Catarinense e Primeira Liga, o elenco do JEC viajou mais de 1.130 quilômetros para o desafio de estreia na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (15), o Tricolor encara o Comercial-MS no estádio Pedro Pedrossian (Morenão), às 20h45 – horário de Brasília, ou 19h45 local.
Neste ano a primeira frase da Copa do Brasil é disputada em partidas apenas de ida. Como o JEC está melhor colocado no ranking da CBF, terá a vantagem do empate para avançar à segunda fase da competição. A delegação tricolor desembarcou na capital sul-matogrossense ao final da noite desta segunda-feira e realizou nesta terça seu último treino antes da partida.
No gramado do Dalpiaz Clube, o técnico Fabinho Santos comandou um treino tático em campo reduzido, além de um trabalho de dois toques para melhorar a saída de bola nas transições de defesa para o ataque. Ao final do trabalho, foi a vez dos meias e atacantes trabalharem as finalizações, enquanto os defensores fizeram um trabalho específico de marcação.
Sobre a estreia na competição nacional, Fabinho destacou uma preocupação com o estado físico dos atletas neste início de temporada. “Nossa ideia é colocar força máxima, se todos tiverem condições vão para o jogo. Temos nos preocupado com a condição física, é muito duro para o atleta, o desgaste realmente é muito grande”, disse.
O comandante tricolor também comentou que a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil é tratada como prioridade em meio aos jogos do Estadual. “O grupo tem trabalhado muito bem, todos tem o sentimento de dar sempre o melhor. Então aqueles que entrarão em campo com certeza vão se dedicar bastante para que a gente consiga o resultado que queremos, que é a classificação”, finalizou Fabinho Santos.
Clique aqui e ouça a entrevista com o técnico Fabinho Santos na íntegra.
DEPARTAMENTO MÉDICO
Estão fora do jogo diante do Comercial por problemas físicos: o goleiro Felipe Leineker, lateral-direito Caíque, lateral-esquerdo Fernandinho, volante Kadu e o atacante Bruno Batata. O zagueiro Danrlei já foi liberado pelo DM mas não viajou ao Mato Grosso do Sul.
IMAGENS
Confira abaixo algumas fotos do treino do JEC em Campo Grande/MS (Fotos: Beto Lima/JEC.com.br).

 

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima