Siga o Tricolor nas Redes

JEC finaliza treinos para enfrentar Avaí

Na manhã deste sábado (11) o JEC finalizou a preparação para o confronto diante do Avaí, válido pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. A Comissão Técnica aproveitou para juntar todos os atletas que atuaram nesta semana, nas partidas contra Metropolitano e Atlético-MG. O último treino antes de encarar o Leão da Ilha ocorreu no palco do jogo deste domingo, a Arena Joinville.
Para o duelo, o técnico Fabinho Santos não poderá contar com o lateral-direito Caíque, vetado pelo Departamento Médico após lesionar o músculo posterior da coxa direita no jogo da última quarta, contra o Metrô. Além dele, seguem de fora o goleiro Felipe Leineker, o volante Kadu – que realizou cirurgia no tornozelo na última quinta – e o atacante Bruno Batata. O zagueiro Danrlei se recuperou de uma lesão na coxa e voltou a treinar com bola nesta semana, mas a Comissão Técnica achou melhor não utilizar o defensor ainda.
Na sexta-feira, os atletas que participaram do jogo contra o Galo em Belo Horizonte fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os titulares de quarta-feira contra o Metropolitano realizaram treino tático no CT do Morro do Meio. Já no trabalho deste sábado, os atletas se juntaram para trabalhos técnicos, voltados especialmente para a bola parada. Após o treinamento, o técnico Fabinho Santos conversou com a imprensa e falou sobre a expectativa para o clássico contra o Avaí. Questionado se Aldair poderia entrar na vaga de Alex Ruan, o treinador disse que ainda decidirá quem atuará na ponta esquerda. “Nós treinamos duas formações, e o Alex participou de uma delas. Esperamos ter uma boa visão dentro daquilo que o adversário vai apresentar para que a gente possa optar por um dos dois atletas”, afirmou.
Sem Caíque por 3 ou 4 semanas, a lateral direita do Joinville sofrerá alterações e Fabinho confirmou quem jogará com a camisa 2 diante do Avaí. “Isso está definido, o Roberto vai para a lateral. Temos dificuldades nessa posição, pois o Lucas Mota ainda não está apto para jogar, voltou a pouco tempo de uma lesão, então vamos com o Roberto para essa posição”, revelou.
Joinville e Avaí se enfrentam às 17h deste domingo (12), na Arena Joinville, pelo Campeonato Catarinense.

Na Arena Joinville, JEC encerrou a preparação para o confronto diante do Avaí com treino de bola parada (Foto: Beto Lima/JEC.com.br)
Na Arena Joinville, JEC encerrou a preparação para o confronto diante do Avaí com treino de bola parada (Foto: Beto Lima/JEC.com.br)

 
INGRESSOS: Clique aqui para informações sobre a comercialização de ingressos para o clássico
ENTREVISTAS:
Clique aqui e ouça ou baixe a entrevista com o técnico Fabinho após o treino deste sábado
Clique aqui e ouça ou baixe a coletiva de sexta-feira com o goleiro Matheus e o volante Roberto
RELACIONADOS:
Confira abaixo a lista com os 23 atletas relacionados para o jogo contra o Avaí.
Relacionados - JEC x Avaí

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima