Siga o Tricolor nas Redes

Meninos do JEC prontos para pegar o Coxa

interna
A equipe sub 20 do Joinville, que eliminou o Grêmio na primeira fase da Copa do Brasil, realizou na manhã desta terça-feira, (06/10), no CT Morro do Meio, o último treino antes da partida de amanhã, quarta-feira, (07/10), contra o Coritiba, na Arena Joinville, às 15hs, pela partida de ida da segunda fase da competição.
O Técnico Fabinho Santos tentará fazer valer o fato de jogar em casa a primeira partida para, à exemplo do que aconteceu contra o Grêmio, fazer um placar que possa lhe dar mais tranquilidade para o jogo de volta. “Nós temos que aproveitar o fator casa, mas jogando com segurança, com inteligência, não se expondo muito, sabemos que Copa do Brasil um gol fora de casa conta muito então a gente tem que ao mesmo tempo que agredir a equipe adversária também tomar cuidados necessários para não tomar gol, mas manter o nosso estilo de jogo”, explicou o técnico Fabinho.
A partida está confirmada para às 15 horas na Arena e terá portões abertos para a torcida que desejar acompanhar e empurrar os meninos do JEC. “Sempre muito importante ter o torcedor do nosso lado, nós ficamos muito felizes com o público que acompanhou o jogo contra o Grêmio e esperamos que eles voltem ao estádio e que tragam mais alguns, porque com o torcedor ao nosso lado nossa equipe fica ainda mais forte”, destacou Fabinho Santos
Ficha:
Local: Arena Joinville
Horário: 15hs
Data: 07/10/2015
Jogo: Joinville X Coritiba
Competição: Copa do Brasil
Categoria: Sub 20 (Juniores)
Arbitragem: Árbitro – Eduardo Cordeiro Guimaraes – SC (CBF-1)
Assistente 1 – Henrique Neu Ribeiro – SC (CBF-3)
Assistente 2 – Carlos Felipe Schmidt – SC (CBF-2)
Quarto Árbitro – Edson da Silva – SC (CBF-3)

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima