Siga o Tricolor nas Redes

JEC fecha preparação para sábado

interna
O Joinville realizou na manhã desta sexta-feira, (30/10), o último treino antes da partida de sábado, (31/10), em Campinas, contra a Ponte Preta, No Moisés Lucarélli em Campinas, pela 34ª rodada da série A.
O Técnico PC Gusmão comandou um treino tático no campo 1 do CT Morro do Meio. Logo após o treino a equipe almoça no CT e inicia a viagem a Campinas, seguindo de ônibus até Curitiba e da capital paranaense pegando um voo para o interior de São Paulo.
PC Gusmão passou pela sala de imprensa, Lourival Budal, no CT Morro do Meio, para entrevista coletiva. PC falou da importância de um resultado fora de casa. “É um jogo muito difícil, mas queremos buscar nosso objetivo, aproveitar as oportunidades e sair com êxito. Nós precisamos ser precisos nas horas decisivas da partida. Quando aparecer a oportunidade precisamos fazer o gol e ter a capacidade de chegar até o final para conseguir a vitória”, enfatizou o técnico.
PC Gusmão falou também da dificuldade que tem sido os treinamentos nos campos do CT Morro do Meio. A quantidade de chuva atrapalha até na manutenção do material de trabalho, sem contar no gramado. “Não é desculpa, mas pra gente trabalhar agora até nosso material de trabalho estão encharcados, como os tênis, por causa da chuva. O campo além de molhado está com lama e isso causa uma sobrecarga na musculatura e precisa ter um cuidado maior com relação à isso”, explicou PC Gusmão.
O Técnico Tricolor avaliou o adversário da 34ª rodada. “A Ponte é um time muito forte, vem em um momento muito bom, mas lá dentro a cobrança é muito forte e sabemos que encontraremos muita dificuldade. Conheço vários jogadores, já trabalhei com muitos deles e a pressão da torcida também será forte. Jogar no Moisés Lucarélli sempre foi difícil”, falou PC Gusmão.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima