Siga o Tricolor nas Redes

JEC faz homenagem ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville

Em clima de festa pelos 43 anos de fundação, que completará na próxima terça-feira, 29, o JEC homenageia neste ano o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, uma entidade que é outra paixão do joinvilense. O lançamento do uniforme número três será nesta sexta-feira, 25, às 8h, na sede do Corpo de Bombeiros.

O encontro exclusivo acontece para convidados e imprensa, e que poderão ver o novo manto pela primeira vez, o JEC irá disponibilizar peças deste novo uniforme nas lojas oficiais do clube para seus torcedores.

Fundada em 1892, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville é a mais antiga instituição no país que atente os cidadãos neste segmento. São Mais de 120 anos de trabalho e dedicação ao atendimento de emergência, e que serve de inspiração para todos os joinvilenses.

As vendas das novas camisas começam a partir deste sábado, 26, data que marca também a estreia do uniforme em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense, diante da Chapecoense, na Arena.

“Prepare seu coração torcedor, pois quando duas paixões estão unidas, a cidade de Joinville fica mais forte. E a nova armadura do JEC está pronta para encarar qualquer desafio”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima