Siga o Tricolor nas Redes

JEC fará lançamento da terceira camisa

Arte camisa
Quinta-feira, às 19h30, data e local para os torcedores apaixonados do tricolor de Santa Catarina se emocionar mais uma vez. A equipe, juntamente com a Umbro, fornecedora do material do JEC, farão o lançamento e apresentação do terceiro uniforme. “Por força de contrato não podemos revelar muita coisa, mas ficou linda, diferente de tudo que já foi feito no Joinville, vale a pena ir acompanhar de perto e ver e até comprar a nova camisa”, informou o gerente de marketing Fernando Kleimmann.
IMG_7291O Joinville irá lançar a terceira camisa, que será usada contra o Figueirense, sábado, às 21hs, na Arena Joinville. A camisa vem com detalhes que valorizam o manto Tricolor, e a grande novidade, o degradê, que deu um toque de modernidade sem tirar a beleza das cores que exaltam o maior de Santa Catarina. O material usado é de primeira qualidade, com o padrão Umbro. As lojas receberam também os modelos feminino e para crianças de todos os tamanhos.
 
IMG_6753O Outro lançamento é comemorativo ao Octacampeonato, que completa 30 anos em 2015. Será uma camisa retrô, com as linhas de 1985 mas com cortes modernos. “Nós usamos uma camisa muito parecida com esse, branca, em 1985, quando conquistamos o Octacampeonato, era linda, mas essa é maravilhosa”, comentou entusiasmado o dono da camisa 10 de 1985, João Carlos Maringá. A camisa terá edição limitada, com apenas 300 unidades, que será comercializada a partir de quinta-feira.
O lançamento das camisas será nesta quinta-feira, 19h30, na nova loja Toca do Coelho, do Shopping Müeller. A loja fica no mesmo andar e ao lado de onde era a primeira loja do Tricolor. A mudança se deu pela maior visualização da vitrine, onde a Loja ficará mais em destaque. O lançamento das camisas contará com atletas do atual elenco, que vestirão a nova camisa e atletas que conquistaram o Octa, que irão vestir a camisa retrô.
Então, torcedor Tricolor, temos mais um encontro marcado. Quinta-feira, na Loja Toca do Coelho do Shopping Müeller. Lançamento das camisas do JEC, o terceiro uniforme e a retrô, serão de encher os olhos e o coração de orgulho.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima