Siga o Tricolor nas Redes

JEC estreita base do profissional

O Joinville deu um passo importante para estreitar ainda mais a relação entre o futebol profissional e as divisões de base do clube. Na manhã desta sexta-feira, o superintendente de futebol Julio Rondinelli esteve reunido com todos os integrantes das comissões técnicas das equipes sub-15, sub-17 e sub-20, além da coordenação da base. A intenção do encontro foi de estreitar a relação e em busca da padronização de procedimentos.
IMG-20160617-WA0004
O Joinville Esporte Clube busca ter a mesma forma de trabalho em diferentes aspectos, seja do médico ou psicológico até técnicos, entre eles o treinamento de goleiros ou de preparação física. O objetivo é efetivar uma integração ainda maior com o profissional, que os atletas da base estejam ainda mais próximos da realidade do profissional.
“O motivo da reunião, ainda que o foco do clube seja o profissional, é a integração com a base. Ouvimos as necessidades da base e vamos preencher as lacunas que existem nas categorias, o que devemos fazer para que estejam mais próximos dos profissionais”, descreveu o superintendente de futebol Julio Rondinelli.
Outro ponto debatido no encontro foi a ampliação do que o clube já dispõe para a captação de atletas. A intenção da superintendência de futebol e departamento de base, ainda, é de criar outras formas para a captação de atletas para as divisões de base do Joinville Esporte Clube.
IMG-20160617-WA0005

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima