Siga o Tricolor nas Redes

JEC estreia no Catarinense com vitória

O Tricolor começou bem o Campeonato Catarinense. Jogando fora de casa, neste sábado, o Joinville venceu o Guarani de Palhoça. No estádio Renato Silveira, o JEC largou na frente com gol do capitão Bruno Aguiar, ainda no primeiro tempo. Foram 582 espectadores para ver o Tricolor vencer por 1 a 0.
IMG_4624
Na próxima rodada, o JEC recebe o Figueirense, na Arena Joinville. A primeira partida do Tricolor em casa neste ano está marcada para as 21h45 de quarta-feira.
O Joinville começou bem a partida. Nos 20 minutos iniciais teve mais chances e boa presença no campo de ataque.Chegou bem em chute de Welinton Júnior, que bateu cruzado e passou perto, ainda no comecinho. O goleiro Agenor também trabalhou bem, quando os donos da casa tiveram a primeira chance. Aos 33, novamente Welinton Júnior teve a bola no pé para abrir o placar. Ele sofreu penalidade máxima e bateu no canto esquerdo do goleiro, que defendeu. Os tricolores seguiram melhores em campo, e conseguiram terminar a primeira etapa na frente.
IMG_4602
Aos 43 minutos, após batida de escanteio, a bola voou no segundo pau para Bruno Aguiar cumprimentar o goleiro e mandar a bola no cantinho. Mandou bem o capitão do JEC.
IMG_4599
No segundo tempo, o Joinville seguiu firme. No entanto, não conseguiu levar tanto perigo quanto na primeira etapa do confronto. Os mandantes se lançaram mais ao ataque. O JEC tentava o golpe fatal. Quase fez com Felipe Alves, que parou na defensiva bugrina, após passar pelo goleiro. O Guarani ainda colocou uma bola na trave, em cobrança de falta. Ao final, o Joinville conseguiu o triunfo para comemorar.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima