Siga o Tricolor nas Redes

JEC enfrenta o Goiás, na Arena Joinville

O Joinville estará em ação na noite desta terça-feira. Às 21h inicia o confronto do Tricolor diante do Goiás. A partida será realizada na Arena Joinville e é válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O JEC quer voltar a vencer diante do torcedor e somar pontos para sair da parte de baixo da tabela de classificação do certame nacional.
jogodentro
Treinador do conjunto jequeano, Lisca acredita que a torcida tricolor na Arena Joinville venha a ser um diferencial em favor do JEC. “Espero o torcedor ajudando a equipe. Claro que a torcida sente, e a responsabilidade é nossa. Temos que começar bem, para trazer o torcedor ao nosso lado. Estamos em situação ruim, o torcedor esta chateado. Mas vamos fazer a nossa parte para mudar isso também”, disse o comandante tricolor.
Ao longo de seus 40 anos, o Joinville enfrentou o Goiás em sete partidas. O retrospecto tem duas vitórias a favor do JEC e um empate. No último duelo entre os times na Arena Joinville, os mandantes levaram a melhor. Pela Série A do Brasileiro do ano passado, o Tricolor venceu por 2 a 1.
MINUTO DE SILÊNCIO
Pouco antes de a bola rolar, será respeitado um minuto de silêncio em virtude do óbito de Gilmar Naas. Atleta do Joinville Esporte Clube entre 1995 e 1997, ele faleceu no Rio Grande do Sul no último sábado.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima