Siga o Tricolor nas Redes

JEC enfrenta o Criciúma na Arena

O Joinville tem mais um duelo tido como clássico pela frente. Às 21h45 desta quarta-feira, o JEC enfrenta o Criciúma. O confronto na Arena Joinville opõe rivais históricos de décadas atrás e também no momento atual, já que estão empatados em pontos na classificação do returno do Campeonato Catarinense. Cada equipe soma seis pontos em duas rodadas.
jogoint
O técnico Hemerson Maria prega respeito ao oponente desta quarta. “O Criciúma preocupa por seu todo. Tem treinador competente, conhecedor da tradição deste clássico. O Joinville terá de fazer outro jogo dentro do limite, em todos os aspectos, para vencer e evoluirmos. Temos de levar para esta partida como fator principal a eficiência”, apontou o treinador.
Antes do confronto desta quarta, o Joinville enfrentou o Criciúma 181 vezes, com 63 vitórias, 59 empates e 59 derrotas. O JEC defende uma invencibilidade que chega aos nove anos em duelos na Arena Joinville. A última derrota foi em 2007, com nove vitórias e quatro empates dos jequeanos desde então.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima