Siga o Tricolor nas Redes

JEC enfrenta o Concórdia, em Brusque, neste sábado

Pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense, o Joinville Esporte Clube enfrentará o Concórdia, na cidade de Brusque, neste sábado (20), às 16h. A partida terá mando do Tricolor, mas será realizada no vale do estado devido decreto municipal restringir jogos na Arena Joinville, além de outras limitações.

Vinicius Eutrópio está recuperado da Covid-19 e retorna ao comando da equipe neste jogo. Entre os atletas, o zagueiro Yago, com lesão na canela, segue no departamento médico e Douglas Packer, com lesão no joelho esquerdo, também não foi relacionado. Todos os exames da Covid-19, realizados em parceria com a Proll-med, deram negativos.

O Joinville está na vice-liderança do estadual com 7 pontos. O Tricolor disputou três partidas, sendo duas vitórias e um empate. O Coelho ainda não atuou em casa neste campeonato. A Chapecoense lidera o estadual com 9 pontos em três jogos.

Histórico:

JEC e Concórdia se enfrentaram 10 vezes na história. Foram 6 vitórias do Tricolor, 3 empates e 1 triunfo do adversário. O Joinville fez 18 gols e sofreu 9.

Como mandante, o Joinville já enfrentou o Galo do Oeste 6 vezes. Foram quatro vitórias e dois empates. O Coelho marcou 10 vezes e sofreu 4 gols.

Será a primeira vez que os clubes se enfrentam em Brusque

Relacionados:

Goleiros: Fabian Volpi e Felipe Leineker;

Laterais: André Rosa, Renan Castro e Vinicius Freitas;

Zagueiros: Charles, Fernando, Jaques, Helerson e Geovani;

Meias: Alex Nagib, Davi Lopes, Diego, Diogo e Lucas Góes;

Atacantes: Alison Mira, Caio Monteiro, Gustavo Ermel, Luquinhas, Paulo Victor, Thiago Santos, Yaya Banhoro e  Wallison.

Confira a coletiva com Vinicius Eutropio

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima