JEC enfrenta o Brusque fora de casa

O Joinville enfrenta o Brusque no último jogo do turno do Campeonato Catarinense. O JEC enfrenta o adversário às 21h30 desta quinta-feira, no estádio Augusto Bauer. Para o Tricolor, é a oportunidade de vencer para começar o returno do estadual embalado.
IMG_0707
O técnico Hemerson Maria acredita em duelo equilibrado, independente das condições climáticas ou do palco do confronto. “Não vejo dificuldade do gramado, tenho uma particularidade com o Augusto Bauer. Quando trabalhava em outras equipes, fui algumas vezes jogar no estádio e falava que a dimensão era inferior aos outros. Não é, e talvez seja maior, mas há essa impressão pela proximidade com arquibancada. Vamos ver como estiver o tempo. Se não chover, a expectativa é de grande jogo. A equipe do Brusque mudou seu modelo de jogo, um time técnico. Tanto que ainda não tiveram suspensão por cartão ou expulsão no campeonato. Isso mostra mudança do perfil, um time que vai jogar. Temos de procurar jogar”, descreveu.
Esta será o 91º jogo de Hemerson Maria no comando do Joinville. Assim, ele se junta a Artur Neto e passa a ser o quarto treinador em quantidade de partida na casamata tricolor. O primeiro é Velha, com 143, seguido por Alcino Simas e Diede Lameiro, com 108 e 105, respectivamente. Em 63 confrontos ante o Brusque, o JEC venceu 30, empatou 17 e perdeu 16.

Rolar para cima