Siga o Tricolor nas Redes

JEC enfrenta o Atlético-MG em Belo Horizonte

Depois de vencer o Metropolitano por 1×0 na noite desta quarta-feira pelo Campeonato Catarinense, o Joinvile tem outra dura missão nesta quinta. Pela segunda rodada do grupo C da Primeira Liga, o Tricolor encara o Atlético-MG às 19h15, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O JEC empatou em 0x0 com a Chapecoense na estreia da competição. Já o Atlético acabou sendo derrotado pelo Cruzeiro.
Para o confronto, o técnico Fabinho Santos relacionou 16 atletas pouco utilizados neste início de temporada. Com o foco no Campeonato Catarinense, a Comissão Técnica teve que literalmente dividir a delegação em duas partes para tornar possível a realização da partida contra o Galo menos de 20 horas após o término do jogo contra o Metrô.
Após o duelo em Minas, o Tricolor volta para Santa Catarina, onde retorna a campo às 17h dedomingo , diante do Avaí, na Arena Joinville. A partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Catarinense.
Departamento Médico: quatro atletas estão vetados da partida contra o Galo. São eles: o goleiro Felipe Leineker (fratura na mão direita), o zagueiro Danrlei (lesão na coxa esquerda), o volante Kadu (fratura no tornozelo esquerdo) e o atacante Bruno Batata (fratura no quarto dedo da mão direita).
Clique aqui e ouça ou baixe a entrevista coletiva com o técnico Fabinho Santos após a vitória contra o Metropolitano, onde ele aborda também o duelo contra o Atlético-MG.
Confira abaixo a lista com os 16 atletas relacionados para o confronto contra o Galo:
RelacionadosAtlético-MG x JEC

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima