Siga o Tricolor nas Redes

JEC enfrenta Náutico fora de casa

O Joinville entra em campo nesta sexta-feira para mais um compromisso importante pela Série B do Campeonato Brasileiro. Às 21h30, o Tricolor enfrenta o Náutico. A partida é válida pela sexta rodada da competição e o JEC quer mais um triunfo depois de ter vencido o Tupi-MG, também em duelo fora de casa, na última terça-feira.
IMG_3860
O conjunto joinvilense inicia a rodada quatro pontos atrás dos times que estão no G-4, zona de classificação para a Série A do Campeonato Brasileiro. A meta vencer para diminuir ainda mais a diferença na pontuação. Segundo o técnico Hemerson Maria, este é um compromisso complicado não apenas pelo adversário. “Enfrentamos um calendário duro. Em seis jogos, é o quarto fora de casa. Vamos estar preparados para fazer um grande jogo, equilibrar ações e buscar a vitória que é importante para a reação do Joinville”, afirmou o comandante do JEC.
Esta será a oitava ocasião em que o JEC vai enfrentar o Náutico. Em sete jogos, o Tricolor venceu quatro vezes e jamais empatou com a equipe pernambucana, independentemente do local de jogo. O último duelo foi na Arena Pernambuco, palco do confronto desta sexta, pela Série B de 2014, com vitória do JEC por 2 a 1.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima