Siga o Tricolor nas Redes

JEC enfrenta Metropolitano em Jaraguá

Embalado por três vitórias seguidas no returno do Campeonato Catarinense, o Joinville tem novo compromisso na noite desta quarta-feira. O JEC enfrenta o Metropolitano às 21h45 no estádio João Marcatto. O jogo em Jaraguá do Sul tem mando do time de Blumenau, mas certamente terá apoio da torcida tricolor ao seu time.
É isso que espera o técnico Hemerson Maria. O treinador do Joinville também prevê dificuldades para o conjunto jequeano quando a bola rolar. “O Metropolitano é um time muito organizado. A formação dos atletas foi feita em equipes de ponta, têm boa formação na base e qualidade técnica. Temos de respeitar, mas impor nosso ritmo: marcando forte e tomando iniciativa do jogo e com cuidados para não sermos surpreendidos”, disse o comandante tricolor.
IMG_0944
Esta será a primeira partida entre os times em Jaraguá do Sul, que se enfrentaram também em Itajaí, Brusque e Indaial, além das cidades em que estão sediadas. No retrospecto, a vantagem é tricolor. O Joinville tem 14 vitórias e 17 empates nos 41 confrontos ante o Metropolitano.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima