Siga o Tricolor nas Redes

JEC enfrenta a Chapecoense na Arena

O Joinville volta a atuar em casa. Neste domingo, às 17h, o JEC enfrenta a Chapecoense. O jogo na Arena Joinville é válido pela oitava rodada do turno do Campeonato Catarinense. O duelo, ainda, vai marcar o primeiro jogo de Hemerson Maria na área técnica tricolor como mandante desde o retorno ao clube.
IMG_0151
O treinador pede superação aos seus comandados. “Vamos ter de nos entregar bastante. É um jogo de superação, o adversário está alguns degraus a cima do Joinville. Nada que um acréscimo no nível de concentração ou outro fator para que possamos igualar. Precisamos ter organização, concentração e, sobretudo, superação, teremos de passar dos nossos limites. Para alcançar algo, temos que superar nosso limite físico, estamos cobrando para que isso aconteça para que cheguemos ao limite e ultrapassá-lo”, disse Hemerson Maria.
O Joinville enfrentou a Chapecoense em 155 oportunidades, com 60 vitórias e 56 empates. Jogando na Arena Joinville ante o rival, o JEC perdeu apenas duas partidas, entre os 21 jogos no estádio. Os últimos cinco confrontos entre as equipes na casa joinvilense terminaram em empates.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima