Siga o Tricolor nas Redes

JEC encara Sampaio na Arena Joinville

O Joinville entra em campo para importante duelo pela Série B do Campeonato Brasileiro. Às 16h deste sábado, o JEC vai enfrentar o Sampaio Corrêa. O duelo na Arena Joinville é válido pela 15ª rodada do torneio nacional. O Tricolor busca a vitória para dar início à nova fase na competição.
Jogodentro
O confronto marca a estreia do técnico Lisca pelo Joinville Esporte Clube. O treinador acredita que a torcida tricolor será peça fundamental para incentivar o JEC. “O torcedor pode vir com disposição de paciência. É um novo trabalho, não tem varinha mágica e tudo mudar de uma hora para outra. Precisamos muito do resultado, talvez seja difícil fazermos um jogo plasticamente bonito em função do tempo. Vamos mostrar o que o Joinville quer em campo, e dar um passo para trazer o torcedor para o para nosso lado”, disse o comandante tricolor.
Este será o sétimo confronto na história dos clubes. O Joinville venceu três e empatou duas das seis partidas disputadas. O JEC jamais perdeu para o Sampaio Corrêa em confrontos na maior cidade de Santa Catarina.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima