Siga o Tricolor nas Redes

JEC encara o Paraná em jogo-treino

Neste sábado, 14, o JEC terá seu primeiro teste na nova temporada. Às 16h, no CT do Morro do Meio, o Tricolor encara o Paraná Clube em jogo-treino para avaliar o grupo que está se preparando para as disputas das competições de 2017.
O Joinville se apresentou no dia 3 de janeiro e completou nesta sexta-feira 11 dias de trabalhos intensos no Centro de Treinamento. Com exercícios voltados principalmente ao reforço físico dos atletas, a Comissão Técnica também conseguiu realizar nesta semana treinos técnicos e táticos, e espera colher os primeiros resultados da preparação já no desafio deste sábado.
Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, no CT, o técnico Fabinho Santos elogiou bastante o empenho e dedicação do grupo de atletas durante o período de concentração, e se disse otimista em relação ao desempenho dentro de campo. “Nós damos uma importância muito grande aos treinos. Entendo que será um jogo bom, contra um adversário que também está com uma nova comissão técnica e em preparação para os campeonatos. Espero que a gente consiga colocar em prática o que trabalhamos em um tempo curto, mas com dedicação e disciplina dos atletas”, disse.
A novidade da semana ficou por conta da saída do volante Naldo, que após mais de 150 partidas disputadas pelo JEC, foi emprestado à A.A. Ponte Preta. Com isso, quem deve ganhar uma vaga no meio de campo é o jovem Luiz Meneses, 20 anos, revelado pelo próprio técnico Fabinho nas categorias de base do Tricolor. O treinador também destacou a integração entre a Comissão Técnica e os novos atletas. Neste período em que os jogadores ficam reclusos no CT, treinador, auxiliares e preparadores têm se revezado para também pernoitar no clube. Segundo Fabinho, é uma maneira de mostrar aos atletas que eles podem contar com todos os profissionais do clube em tempo integral. “É um privilégio estar com eles o tempo todo. A gente procura estar junto nas palestras, na hora das refeições, esse entrosamento é fundamental. E eles estão entendendo o que é jogar no Joinville, estamos falando muito sobre a história do clube e o que representa para nossa torcida”, finalizou.
Após a atividade deste sábado, um novo jogo-treino contra o Paraná está agendado para a tarde da próxima quarta-feira, dia 18, no CT da equipe paranista, em Curitiba.
 
TORCIDA
O jogo-treino deste sábado não será aberto aos torcedores. Os fãs tricolores poderão acompanhar o lance a lance em tempo real através do nosso Twitter.
IMPRENSA
Os jornalistas que irão trabalhar no jogo-treino no CT, devem enviar um email para imprensa@jec.com.br até meio-dia de sábado, com nome completo, número da carteira de classe e o nome do veículo de comunicação.
Importante: cinegrafistas e fotógrafos só poderão registrar imagens da atividade nos últimos 15 minutos do segundo tempo.

1
Técnico Fabinho Santos elogiou o estágio de preparação dos atletas e espera um bom desempenho no jogo-treino deste sábado (Foto: Beto Lima/JEC.com.br)

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima