Siga o Tricolor nas Redes

JEC encara o Náutico, na Arena Joinville

O Joinville Esporte Clube tem um importante compromisso nesta segunda-feira. Às 19h15, o JEC vai encarar o Náutico, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado na Arena Joinville. O conjunto jequeano busca a vitória para conseguir melhor colocação na competição nacional.
jogodentro
Para o técnico Lisca, a equipe do Joinville precisa aproveitar o mando de campo para ter melhor pontuação em busca do objetivo do clube: deixar as colocações finais na tabela de classificação. “Estamos brigando e precisando de pontos. Vamos buscar as vitórias. Queríamos ter vencido o Tupi-MG, e nos fica o gostinho de ter vencido os últimos jogos em casa. Tivemos possibilidades de vencê-los. Precisamos do resultado. Ainda não é o satisfatório o que conquistamos até agora. O torcedor vai ser importante. Precisamos mudar a situação nos jogos em casa, e buscar os pontos fora de casa”, disse o comandante tricolor.
Em oito confrontos entre os dois times, o Joinville venceu em quatro ocasiões, e não há registros de empates no duelo. No último duelo entre as equipes na Arena Joinville, o JEC levou a melhor vencendo por 1 a 0, em maio de 2014, com tento anotado pelo atacante Jael.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima