Siga o Tricolor nas Redes

JEC empata duelo na Arena Joinville

O Joinville somou mais um ponto no Campeonato Catarinense. Na noite desta quarta-feira, e sob uma chuva insistente, o JEC empatou em 1 a 1 com o Figueirense, em duelo na Arena Joinville. Mandantes, os tricolores assinalaram com Felipe Alves, sofreram o empate e chegaram a atuar boa parte do duelo com um jogador a menos, diante de 4.650 espectadores (renda de R$ 59.690,00).
03022016-jec x figueira-097
O JEC volta a jogar no próximo sábado, às 17h, fora de casa. O Joinville vai a Criciúma enfrentar os donos do Heriberto Hülse.
03022016-jec x figueira-083
A abertura do placar pelo Joinville não foi por acaso. A falha do goleiro rival foi castigada pelo camisa 9 do Tricolor. Aos 11 do primeiro tempo, Felipe Alves foi do jeito que deu, na raça, e a bola passou da linha por dentro do gol. Gol para colocar o JEC na frente. O Joinville era soberano na partida até os 32, quando o Figueirense empatou o confronto.
Veja mais: Joinville homenageia sócios
Os visitantes marcaram com Clayton. E a situação ficou delicada dois minutos depois, quando a arbitragem mostrou o segundo cartão amarelo para William Popp. O JEC passou a jogar com um a menos. O placar do primeiro tempo ficou em um tento para cada lado.
IMG_4815
O Joinville voltou para a etapa final com Danrlei, Mariano Trípodi e muita disposição para alcançar o triunfo. Pouco depois do início do segundo tempo, a igualdade ocorreu na quantidade de atletas em campo, quando o time alvinegro também teve um atleta expulso. O JEC cresceu na partida e voltou a dominar o confronto. Nos instantes finais, no entanto, o Tricolor contou com as boas defesas do goleiro Agenor para garantir o ponto em casa.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima