Siga o Tricolor nas Redes

JEC empata com o Tupi-MG: 1 a 1

O Joinville somou mais um ponto na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, a equipe tricolor empatou em 1 a 1 com o Tupi-MG, na Arena Joinville. O JEC saiu atrás no placar e chegou ao empate com Juninho, em belo gol, no segundo tempo. Os jequeanos pressionaram até o último momento, mas o placar final foi fechado em igualdade.
sessao-do-studio-007-3
Na próxima rodada o JEC vai atuar novamente na Arena Joinville. O Tricolor recebe o Náutico para confronto às 19h15 de terça-feira. O duelo será válido pela 25ª rodada da competição nacional.
sessao-do-studio-064-3
Só faltou o gol para o Joinville no primeiro tempo. O Tricolor jogou no campo de ataque, teve posse de bola e pressionou o time visitante. Aos 14 minutos, Jael completou na direção das redes após batida de escanteio. O goleiro adversário fez grande defesa. O JEC parou novamente em boa intervenção do arqueiro aos 27 minutos. Bruno Farias chutou colocado e com força da risca da grande área e ele espalmou.
sessao-do-studio-129-3
O Joinville foi surpreendido no início do segundo tempo e teve a meta vazada. O JEC foi em busca do resultado positivo e da virada na Arena Joinville. Refeito do susto, passou a pressionar ainda mais a partir das entradas de Thomás, Aldair e Juninho. E foi justamente o terceiro que anotou o gol do empate. Ao receber no lado direito, mandou chute cruzado e certeiro, aos 26 minutos. O Tricolor pressionou até o último momento, mas o tento da virada não foi assinalado.
sessao-do-studio-020-3

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima