Siga o Tricolor nas Redes

JEC empata com Náutico na Arena

sessao-do-studio-006-4
O Joinville somou mais um ponto na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, a equipe tricolor tentou, insistiu e buscou o gol, mas a bola não encontrou nas redes do Náutico, no duelo na Arena Joinville. Ante 6.509 torcedores, o Tricolor empatou em 0 a 0.
O próximo compromisso do Joinville Esporte Clube na competição é na sexta-feira, fora de casa. Em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o JEC encara o Vasco, às 21h30.
sessao-do-studio-028-4
O Joinville começou no campo de ataque e esteve muito perto de abrir o placar no primeiro minuto. Jael recebeu enfiada de bola, foi na área, passou pelo goleiro e cutucou para as redes. Porém, um defensor adversário conseguiu o corte na frente da risca da trave. Aos 21, foi o goleiro que evitou. Após cruzamento de Fabiano Eller, Jael desviou de cabeça e o arqueiro conseguiu operar um milagre. Quando exigido, Jhonatan apareceu bem. O goleiro do JEC fez ótima intervenção ao final da etapa inicial, que terminou em 0 a 0.
sessao-do-studio-052-4
Antes da primeira volta do ponteiro da etapa inicial, Giva quase fez as redes pernambucanas balançarem. O goleiro pegou depois do atacante entrar em disparada pela área. Saíram do banco e entraram em campo Juninho, Heliardo e Aldair. Aos 11, Jael desviou cruzamento e a bola passou tirando tinta do poste.
sessao-do-studio-016-4
Cinco minutos depois, Jael obrigou o arqueiro adversário a fazer grande defesa. No rebote, o JEC quase chegou ao fundo das redes. Aos 29, a finalização de Heliardo passou rente ao travessão. Insistente, o Tricolor seguiu no campo de ataque e em busca do gol, que não ocorreu, até o último minuto.
sessao-do-studio-063-4
 

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima