Siga o Tricolor nas Redes

JEC empata com Nação e segue líder invicto da Copa SC

Em partida adiada da terceira rodada da Copa Santa Catarina, o Joinville empatou com o Nação em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, na Arena. O resultado, obtido com gol de Mauri aos 24 minutos do primeiro tempo, mantém Tricolor invicto e liderando a competição.

O JEC soma agora oito pontos em quatro jogos – duas vitórias e dois empates. Porém, o time tem também situações para se preocupar. Dois jogadores deixaram o gramado na noite de hoje com dores. O atacante João Vitor foi substituído ainda nos primeiros minutos de jogo, com suspeita de fratura no tornozelo. Depois de passar por exame de imagem, a lesão mais grave foi descartada, mas ele teve entorse. Já o atacante Vinícius Balotelli acusou um problema muscular na coxa e será avaliado na reapresentação da equipe, nesta quinta.

Defendendo a primeira colocação do campeonato, o Joinville retorna a campo no próximo domingo (18), diante do Carlos Renaux, às 15h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela quinta e última rodada do turno do torneio.

Texto e Foto: Thiago Borges – assessor de imprensa do JEC

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima