Siga o Tricolor nas Redes

JEC empata com Bragantino na Arena

O Joinville somou mais um ponto na Série B do Campeoanto Brasileiro. Na noite desta terça-feira, a equipe tricolor empatou em 1 a 1 com o Bragantino, em duelo na Arena Joinville. O JEC saiu atrás e conseguiu o empate com gol de Jael. A partida foi válida pela 35ª rodada.
jecxbraga-1
Na próxima rodada, o JEC enfrenta o Goiás fora de casa. O Tricolor encara o time goiano às 20h30 de sexta-feira, no estádio Olímpico Pedro Ludovico. O confronto será válido pela 36ª rodada da competição nacional.
jecxbraga-2
O Joinville tomou conta da partida no primeiro tempo. Teve mais posse de bola e também a iniciativa. Não faltaram tentativas, de fora da área, na bola parada e em jogadas pelos lados de campo. No entanto, o Tricolor não conseguiu terminar e etapa primeira com a vantagem no placar.
jecxbraga-3
O Tricolor voltou do intervalo com Carlo Alberto entre os 11 e com o mesmo apetite pela vitória no segundo tempo. Aos seis minutos, o adversário evitou praticamente em cima da linha dois arremates seguidos do JEC. Aos 18, porém o adversário conseguiu passar à frente no placar. No decorrer da etapa entraram Claudinho e Erick Luís. Aos 34, o Joinville empatou o placar com Jael. Instantes depois, a equipe jequeana poderia virar, mas desperdiçou duas cobranças de penalidade máxima.
jaelgol

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima