Siga o Tricolor nas Redes

JEC é derrotado em Porto Alegre

2
O Joinville fez mais uma boa partida na noite deste domingo, 16/08, jogando na Arena do Grêmio com mais de 33 mil torcedores. O Tricolor Catarinense teve um inicio de partida e um primeiro tempo quase perfeito. Colocando pressão na equipe gremista, o Joinville foi logo mostrando á que veio. Com 3 minutos do primeiro tempo, depois de uma cobrança de escanteio, o capitão Bruno Aguiar subiu mais que todo mundo e empurrou para as redes, marcando o primeiro do Joinville na partida, o segundo de Bruno Aguiar seguido na série A e o quinto dele com a camisa Tricolor.
Depois de abrir o placar o Joinville não diminuiu o ritmo. O Grêmio não se encontrava e a postura defensiva e o poder de ataque faziam com que o Joinville chegasse com perigo a meta gremista.
Logo em seguida, aos 10 minutos, o Joinville acertou o travessão do goleiro Marcelo Grohe, depois de uma jogada pelo lado esquerdo, Edigar Junio bateu de dentro da pequena área, mas ela parou no travessão.
O Joinville continuava dando as cartas no jogo e não demorou muito para ter mais uma chance clara de ampliar. Mário Sérgio fez a jogada individual pela direita e de dentro da área bateu de perna esquerda, a bola passou entre as pernas do goleiro do Grêmio, mas o zagueiro Geromel apareceu para tirar de cima da linha.
Na segunda etapa o Grêmio voltou com outra postura, Pressionado pelos mais de 33 mil torcedores o Tricolor Gaúcho se jogou pra cima do Joinville, que esperava em seu campo de defesa na tentativa de roubar a bola e partir com rapidez para o contra-ataque.
O Jonville aguentava a pressão, mas o desgaste aumentava. PC Gusmão fez a primeira alteração aos 7 minutos do segundo tempo. Entrou Marcelo Costa no lugar de Marcelinho Paraíba.
Aos 15 minutos da segunda etapa, o Grêmio chegou ao gol de empate. Depois da cobrança de escanteio  Erazo de cabeça colocou no canto de Agenor.
Aos 17 minutos outra alteração no Joinville, PC Gusmão tirou Willian Popp para a entrada de Marion. A terceira alteração foi depois de Mário Sérgio sentir muita câimbra, ele saiu para dar lugar á Danrlei.
O castigo veio aos 39 da segunda etapa, cobrando falta da entrada da área, Galhardo cobrou, a bola bateu no travessão e entrou sem defesa para o goleiro Agenor. Ea partida ficou assim, Grêmio 2 X 1 Joinville.
O Tricolor Catarinense volta a campo na quinta-feira, para enfrentar o Atlético Paranaense, pela Sul-Americana.
Ficha Técnica:
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 16 de agosto de 2015, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (Asp. Fifa-RJ) e Marcos Rocha de Amorim (BA)
Público: 33. 454 presentes
Cartões Amarelos: Marcelo Oliveira (Grêmio)
Gols: GRÊMIO: Erazo, aos 15 minutos do segundo tempo, e Galhardo, aos 38 minutos do segundo tempo; JOINVILLE: Bruno Aguiar, aos 2 minutos do primeiro tempo
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas(Maxi Rodriguez); Bobô(Braian Rodriguez) e Pedro Rocha (Fernandinho).
Técnico: Roger Machado
JOINVILLE: Agenor; Mário Sérgio (Danrlei), Bruno Aguiar, Guti e Diego; Naldo, Anselmo, Kadu, William Popp (Marion) e Marcelinho Paraíba (Marcelo Costa); Edigar Júnio
Técnico: Paulo César Gusmão

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima