Siga o Tricolor nas Redes

JEC contrata atacante Ciro

O Joinville acertou nesta quinta-feira (15) com seu quarto reforço para a temporada 2017. O atacante Ciro, de 27 anos, estava no Remo (PA), onde anotou sete gols em 26 jogos disputados neste ano. Revelado no Sport (PE) em 2008, Ciro rodou por grandes clubes do país e já atuou em Santa Catarina, quando defendeu as cores do Figueirense em 2014.
Empolgado com o novo desafio em sua carreira, Ciro falou sobre a chegada ao JEC. “Estou muito feliz pela oportunidade, vou trabalhar muito para que as coisas aconteçam para o clube. Gosto de jogar perto do gol, como um camisa 9, mas também posso jogar pelos lados do campo”, resumiu.
O técnico Fabinho Santos elogiou o novo reforço. “O Ciro é um atacante de muita qualidade técnica, tem uma boa movimentação. Também é de uma posição que estávamos precisando. Espero que ele possa dar o seu melhor e nos ajudar nos nossos objetivos”, disse.

Atacante Ciro tem 27 anos e chega para reforçar o plantel tricolor (Foto: Everaldo Nascimento/O Liberal)
Atacante Ciro tem 27 anos e chega para reforçar o plantel tricolor (Foto: Everaldo Nascimento/O Liberal)

Ficha Técnica
Atleta: Ciro Henrique Alves Ferreira e Silva (CIRO)
Posição: Atacante
Idade: 27 anos (Nascimento: 18/04/1989)
Pé preferencial: Destro
Naturalidade: Salgueiro (PE)
Último Clube: Remo (PA).
Passagens por: Sport, Fluminense, Bahia, Atlético/PR, Figueirense, Erzgebirge Aue (ALE), Luverdense e Jeju United (Coréia do Sul).
O atleta chega com contrato até o fim da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C de 2017 e será apresentado com o restante do elenco, no próximo dia 3 de janeiro.
ÁUDIO: Clique aqui e ouça o que disse o atacante Ciro sobre o acerto com o Tricolor

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima