Siga o Tricolor nas Redes

JEC busca recuperação contra a Chape

O Joinville busca neste sábado (25) sua segunda vitória no Campeonato Catarinense. O adversário, porém, vem de uma goleada por 4×0 contra o Metropolitano na última quarta-feira, ao contrário do Tricolor, derrotado por 4×1 pelo Inter de Lages fora de casa também na quarta. E à procura de tranquilidade para a sequência da competição, o técnico Fabinho Santos resolveu mudar todos os setores do time para o duelo.
Na entrevista coletiva desta sexta, no CT, o comandante do JEC praticamente confirmou o time que entra em campo contra a Chape. Serão pelo menos três novidades entre os titulares. Na defesa, Danrlei deve ocupar a lateral-direita, com Henrique Mattos voltando a formar a dupla de zaga com Max. Na lateral-esquerda, o garoto Gustavo pode ganhar nova chance, com Alex Ruan fazendo a função de meia-atacante pelo mesmo lado. Por fim, lá na frente também haverá mudanças. Aldair deve jogar como meia central, com Lúcio Flávio indo para o banco de reservas, enquanto Marlyson deve ganhar a vaga de Ciro como centroavante.
E sobre essa mudança na grande área, Fabinho destacou a dedicação nos treinos do jovem atacante que marcou seu primeiro gol como profissional no último jogo, em Lages. “O Marlyson tem grande possibilidade de começar jogando. Ele tem feito bons trabalhos. A gente sempre tem um projeto de tentar revelar o maior número de atletas possíveis, e por isso temos muito cuidado com esses atletas também, de não expor. Mas o Marlyson tem totais condições de sair jogando”, revelou.
Joinville e Chapecoense se enfrentam às 19h30 deste sábado de Carnaval, na Arena Joinville. Na televisão, a partida será transmitida exclusivamente pelo canal Premiere FC.

 
ENTREVISTA: Clique aqui e ouça na íntegra a entrevista coletiva desta sexta-feira com o treinador do JEC
NÚMEROS DO CONFRONTO: Segundo o estatístico Anderson Miranda, JEC e Chapecoense já se enfrentaram 160 vezes na história, e a vantagem é do Tricolor. Foram 61 vitórias do Joinville, 59 empates e 40 triunfos da Chape. O JEC ainda marcou 216 gols, contra 166 do Verdão do Oeste. No último confronto, há menos de um mês, a partida válida pela Copa da Primeira Liga terminou com um empate sem gols na Arena Condá.
INGRESSOS: Para este jogo, o torcedor que comparecer com a camisa do JEC e levar 1 quilo de alimento não perecível pagará apenas 30 reais para acompanhar o duelo na arquibancada descoberta. Clique aqui para mais informações referente aos ingressos.
DEPARTAMENTO MÉDICO: Cinco atletas seguem fora do duelo contra a Chapecoense por questões físicas. São eles:
– Felipe Leineker (goleiro): lesão em um dedo da mão direita.
– Caíque (lateral-direito): lesão muscular na coxa direita.
– Fernandinho (lateral-esquerdo): lesão muscular na coxa direita.
– Kadu (volante): fratura no tornozelo esquerdo.
– Bruno Batata (atacante): fratura em um dedo da mão direita – já em transição.
RELACIONADOS: Confira abaixo a lista com os 23 atletas do JEC relacionados para o confronto:
Relacionados - JEC x Chape

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima