Siga o Tricolor nas Redes

JEC apresenta trio de reforços ao plantel

O Joinville Esporte Clube apresentou três atletas incorporados ao elenco profissional. Na tarde desta quarta-feira, na sala de imprensa do CT Morro do Meio, Giva, Jaime e Samuel Pires vestiram a camisa tricolor pela primeira vez.
IMG_0768
Ainda, falaram com a imprensa sobre as expectativas e os desafios que terão pela frente com o JEC na segunda metade da Série B do Campeonato Brasileiro. Os atletas foram apresentados pelo superintendente de futebol Julio Rondinelli.
Clique aqui e ouça a íntegra da entrevista de apresentação dos atletas.
IMG_0729
Natural de Cachoeira (BA) e com 23 anos, Givanildo Pulgas da Silva é o mais jovem dos três. Giva é formado pelo Vitória e pelo Santos, clube que o profissionalizou. Ainda, passou pelo Coritiba, Llagostera (Espanha) e Ponte Preta, última equipe antes de desembarcar no CT Morro do Meio.
IMG_0739
Já o paulista de 26 anos Jaimerson da Silva Xavier foi formado na Portuguesa e teve passagem pelo Nacional-SP. O zagueiro Jaime estava no Figueirense antes de juntar ao plantel tricolor. O último clube do goleiro Samuel Pires, no entanto, foi a Penapolense. Samuel de Oliveira Pires, de 27 anos e natural de Coaraci (BA), também foi formado pelo Santos.
IMG_0756

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima