Siga o Tricolor nas Redes

JEC apresenta técnico Ramon Menezes

ramon-4
O Joinville Esporte Clube apresentou seu novo treinador para a sequência da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Ramon Menezes conversou com a imprensa sobre os desafios que terá no retorno ao JEC, clube que defendeu como atleta e também foi auxiliar técnico. A apresentação ocorreu na sala de imprensa Lourival Budal, no CT Morro do Meio.
O presidente Jony Stassun fez a apresentação do novo comandante do Tricolor. (Clique aqui e ouça a íntegra da entrevista em áudio).
ramon-1
Com diferentes cursos de formação no currículo, a experiência como atleta e de ter trabalhado no Joinville Esporte Clube como auxiliar, em 2013 e 2014, Ramon Menezes Hubner garantiu estar preparado para a missão que tem pelo JEC. O presidente Jony Stassun comentou que Ramon “prontamente aceitou o desafio que temos pela frente. É momento de união e teremos de estar focados em tirar a equipe da situação que está na Série B”, afirmou Stassun.
O presidente tricolor aproveitou a ocasião para informar que Osni Fontan passara a responder pela superintendência de futebol até o final deste ano.
ramon-3

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima