Siga o Tricolor nas Redes

JEC apresenta reforços para Catarinense

O Joinville apresentou na tarde desta quinta-feira dois reforços para a sequência da disputa do Campeonato Catarinense. Na sala de imprensa Lourival Budal, no CT Morro do Meio, o meio-campista Pereira e o atacante Murilo vestiram a camisa tricolor como novos atletas no elenco do JEC. A dupla foi apresentada pelo diretor financeiro e presidente do clube a partir de sábado, Jony Stassun, e o superintendente de futebol João Carlos Maringá.
Antes de vestirem a camisa tricolor pela primeira vez, Maringá comentou sobre os atletas. “São dois jogadores para setores em que o Joinville estava carente. Todos sabiam que precisávamos de atletas nestes setores. Agradeço ao pessoal no Novohorizontino por ter liberado o Pereira antes do último jogo pelo Paulistão. Foram compreensivos. O Murilo é mais jovem, surgiu como promessa no Internacional, tido como um novo Alexandre Pato, o que não ocorreu por erro de estratégia. Tem talento e esperamos que possa retomar a carreira e ser o grande atleta que demonstrou no seu início”, disse o dirigente tricolor.
dentro
Ouça a íntegra da apresentação dos atletas em áudio (clique aqui).

Edson Luiz Martins dos Santos, o Pereira, tem 27 anos e é natural de São Paulo (SP). O meio-campista acumula passagens por Vila Nova-GO, Fortaleza, Marília e Vitória, além de outras equipes. Seu clube mais recente é o Novohorizontino, que disputou o Campeonato Paulista deste ano.
Já o atacante é Murilo de Souza Costa. O atleta de 21 anos chega para reforçar o setor depois de defender o Lajeadense no Campeonato Gaúcho neste início de temporada. Murilo é formado na base do Internacional, clube em que fez as primeiras partidas como profissional, e também defendeu o Botafogo e o Macaé.
DENTRO2

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima