Siga o Tricolor nas Redes

JEC apresenta reforço para ataque

O Joinville apresentou seu sexto reforço para a temporada. Na tarde desta segunda-feira, o atacante William Paulista vestiu a camisa o Joinville e falou pela primeira vez como atleta contratado pelo Tricolor. O jogador de 30 anos tem vínculo com o JEC até o final da atual temporada.
Ele foi apresentado na sala de imprensa Lourival Budal, no CT Morro do Meio. O superintendente de futebol do JEC, João Carlos Maringá, desejou sorte ao atleta e espera que ajude a equipe a atingir os objetivos na temporada. “O PC jogou contra ele e o elogiou, o próprio Nereu (Martinelli, presidente) disse que era bom jogador. O Bruno Aguiar disse que era difícil de marcá-lo, que dá trabalho À defesa. Ele pode ser útil em um setor em que estamos carentes. Com o William encerramos as contratações para o regional. Outro virão para o Campeonato Brasileiro, mas não quer dizer que venham apenas em maio. Esperamos que o William faça bom Catarinense e nos ajude na Série B”, disse o dirigente tricolor.
IMG_4671
William Gomes Martins nasceu em 4 de setembro de 1985 em Itapecerica da Serra (SP). Seu último clube foi o Nei Mongol Zhongyou, da China, e ele tem passagens por Sampaio Corrêa, Veranópolis e Cianorte, entre outros clubes.
Ouça na íntegra a entrevista coletiva do novo atacante do JEC clicando aqui.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima