Siga o Tricolor nas Redes

JEC apresenta lateral e novo gerente

O Joinville apresentou na tarde desta sexta-feira dois novos nomes. Um é para o plantel. O lateral-esquerdo Júnior vestiu a camisa preta, branca e vermelha e falou pela primeira vez como atleta do JEC. A outra novidade, oficializada durante entrevista coletiva no CT Morro do Meio, foi a inclusão de um novo membro no departamento de futebol. Julio Rondinelli passa a integrar a equipe de trabalho tricolor.
IMG_9864
TVJEC: confira a apresentação em vídeo.
Júnior reforça o elenco para a disputa das competições que o Tricolor tem na sequência da temporada. Ele está no JEC emprestado pelo Grêmio. O superintendente de futebol do Joinville, João Carlos Maringá, desejou sorte na estada do lateral no Norte de Santa Catarina. “Ele tem uma passa passagem interessante pela base do Grêmio, teve oportunidade em seleção de base e na equipe principal do clube gaúcho. Estávamos em busca de uma lateral-esquerdo. É um mercado complicado, mas temos um treinador que importa mais a qualidade e não a experiência. Ele enxerga nele uma atleta que pode e vai nos ajudar na Série B do Campeonato Brasileiro”, descreveu o dirigente.
Clique aqui e ouça a íntegra da entrevista coletiva de apresentação de Júnior.
dentroJunior
Carlos Eugênio Júnior Tavares dos Santos tem 19 anos e é natural de Porto Alegre (RS). O jogador é formado no Grêmio, clube em que disputou suas primeiras partidas como profissional.
IMG_9866
Após o atleta deixar a sala de imprensa Lourival Budal, o presidente Jony Stassun e Maringá apresentaram de forma oficial o novo integrante do departamento de futebol do Joinville. Julio Rondinelli passa a atuar como gerente no setor. Stassun informou que Rondinelli irá auxiliar João Carlos Maringá no departamento. “Com satisfação o apresento, é um profissional que vai ajudar muito o departamento de futebol. Vem bem recomendado”, disse.
Clique aqui e ouça a íntegra da entrevista coletiva de apresentação de Júlio Rondinelli e assuntos do departamento de futebol do JEC.
dentroJR

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima