Siga o Tricolor nas Redes

JEC apresenta goleiro e atacante

O Joinville Esporte Clube apresentou na tarde desta sexta-feira dois reforços para o elenco que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Oliveira e o atacante Cléo Silva vestiram a camisa do JEC e falaram pela primeira vez como atletas do clube. Os jogadores finalizam exames médicos e físicos e passam a treinar no Tricolor.
IMG_7394
TVJEC: Veja a íntegra da apresentação em vídeo (clique aqui).
O superintendente de futebol João Carlos Maringá apresentou os dois reforços. Deu a camisa do Joinville para cada um e desejou boa sorte. “Procurávamos goleiro e lembrados do Oliveira. Ele foi bem no Joinville, é bem quisto por todos os profissionais, do porteiro ao dirigente. Espero que tenha o mesmo sucesso nesta passagem, como na anterior. Sobre o Cléo Silva, o vimos no Campeonato Paulista. Tem uma vantagem dele que é a versatilidade, joga de meia, de atacante e também de lateral. Joga nas duas beiradas de campo, é uma espécie de coringa. Vem para um grande clube e com aval de todo mundo”, disse Maringá.
IMG_7382
O goleiro Oliveira retorna para a sua segunda passagem pelo JEC. Ederaldo Antonio de Oliveira, de 34 anos, esteve no Tricolor de 2013 até o final do último ano. Ele disputou o último Campeonato Paulista pelo Linense e está de volta. Já o atacante Cléo Silva tem 26 anos e é natural de Salago (SE). Ele também vem da disputa do Paulistão, em que defendeu o Novorizontino. Além deste clube, ele também vestia a camisa de clubes como Rio Preto, Grêmio Maringá, Itumbiara, e Cuiabá.
ÁUDIO: Ouça a íntegra da entrevista coletiva de apresentação (clique aqui).
IMG_7361

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima