Siga o Tricolor nas Redes

JEC apresenta equipe técnica para 2017

O Joinville apresentou na manhã desta sexta-feira (2), na sala de imprensa Lourival Budal, no CT do Clube, sua nova equipe técnica para a próxima temporada. O presidente Jony Stassun efetivou Fabinho Santos como novo treinador do time profissional. Já Carlos Kila chega para ser o novo Gerente Executivo de Futebol do clube.
interna-jec
Fabinho é ídolo da torcida tricolor, com boa passagem no final da década de 1990 e autor do gol do título do Campeonato Catarinense de 2000. Em 2015, o comandante levou a equipe sub-20 às semifinais da Copa do Brasil da categoria. Atualmente, o profissional de 43 anos trabalhava como auxiliar permanente da Comissão Técnica do clube.
“Pra mim é uma grande honra ser treinador do Joinville, é um clube que tem uma história linda e esperamos trazer alegrias de volta ao torcedor.”, destacou.
Carlos Kila chega com a confiança da diretoria após bons trabalhos no futebol catarinense e nordestino. O dirigente de 59 anos destacou o momento de renovação do clube. “As boas experiências e os aprendizados nos ajudam a construir um novo projeto. Vamos tentar utilizar ao máximo a nossa força das categorias de base.”
Na comissão técnica, Fabinho Santos terá nomes que trabalhou nas categorias de base como o auxilar técnico Daniel Tenório, o preparador físico Cassiano Nunes e profissionais que já são funcionários da equipe que estarão no staff da equipe profissional.
O Joinville Esporte Clube deseja as boas vindas aos dois profissionais no processo que se inicia e conta com o comprometimento de ambos para retomar o caminho de glórias que nosso torcedor merece.
Confira o áudio completo da entrevista coletiva de apresentação no Soundcloud do JEC: Clique aqui para ouvir!

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima