Siga o Tricolor nas Redes

JEC anuncia renovação com PC Gusmão

capa
O Superintendente de Futebol. João Carlos Maringá, e um dos advogados do clube, Dr. Leonardo Roesler, participaram da entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, (25/11), na sala de imprensa Lourival Budal, no Centro de Treinamento do Morro do Meio.
Um dos assuntos foi a renovação de contrato com o Técnico Paulo César Gusmão. A diretoria e o profissional chegaram à um acordo para a permanência de PC Gusmão para comandar a equipe nas competições de 2016, iniciando pelo Catarinense, Copa do Brasil e série B.
internaCom a permanência de PC Gusmão um novo profissional da preparação física foi contrato. Flávio Trevisan foi um pedido especial do técnico do Joinville para a temporada. Os dois se conhecem Há muito tempo e trabalharam juntos em algumas equipes. Flávio Trevisan tem 57 anos e estava no Velo Clube, equipe do interior de São Paulo. O profissional já passou por grandes equipes do futebol Brasileiro e também no exterior. Ele será o responsável pela parte física nesta reta final do Brasileiro da série A e principalmente pela pré-temporada do Joinville.  Flávio Trevisan já se apresentou na tarde de terça-feira, (24/11), no CT Morro do Mei9o e iniciou os trabalhos com os atletas.
 
Bruno Aguiar:
interna 1O atleta iniciou os trabalhos de transição no campo 2 do CT Morro do Meio. “Estou louco para voltar a campo, chutar a bola e poder defender novamente à camisa do Joinville”, falou o atleta. Bruno Aguiar teve uma lesão no joelho esquerdo e ficou fora da equipe por quase dois meses. Dificilmente o atleta terá condições de atuar contra o Cruzeiro no domingo em Belo Horizonte, mas contra o Grêmio, no dia 06/12, na Arena o zagueiro e capitão da equipe deverá estar em campo.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima