JEC anuncia mais três reforços

Na tarde desta quinta-feira, 06, o JEC anunciou mais três reforços para a próxima temporada. Tratam-se dos laterais: Arêz e Tiago Costa, além do meia Leandro Bulhões. Os atletas já estão integrando ao elenco Tricolor, participando dos treinamentos no CT Morro do Meio.

O lateral Arêz, de 24 anos, é mais um jogador que pode atuar em outra função no time, afinal, já atuou no setor de meio-campo nos clubes onde passou. Nas duas últimas temporadas, o atleta defendeu as cores do ABC.

Arêz já treina com o elenco no CT Morro do Meio (Foto: Kaue Vezentainer)

Tiago Costa, atua no lado esquerdo do campo e tem 31 anos. Nesta temporada, ele disputou a Série C do Brasileiro pelo Náutico. O jogador ainda acumula passagens por Santa Cruz, Ceará, Volta Redonda e Chapecoense.

Tiago Costa já participa dos treinos com os seus novos companheiros (Foto: Kaue Vezentainer)

A última novidade é o meia Leandro Bulhões, que estava na equipe do Goiânia. O jogador também passou por Vila Nova, Goiás, Aparecidense e Anápolis. Os três reforços já estão treinando com os seus companheiros normalmente e serão apresentados a imprensa amanhã, às 14h45, no CT Morro do Meio.

Leandro Bulhões também já está integrado ao novo elenco (Foto: Kaue Vezentainer)
Rolar para cima