Siga o Tricolor nas Redes

JEC anuncia chegada de mais três atletas

O Joinville tem mais três reforços confirmados para a temporada 2020. O goleiro Felipe Leineker, o zagueiro Yanier Ramirez e o atacante Robert Fischer já estão em treinamento no CT do Morro do Meio.

O zagueiro Yanier Ramirez, de 25 anos, é colombiano e já estava no JEC desde o mês de outubro, após deixar o Coritiba, de Sergipe. O defensor assinou contrato até o final do Campeonato Catarinense de 2020.

Já o goleiro Felipe Leineker, de 22 anos, é joinvilense e volta ao JEC, clube que o revelou nas categorias de base. Leineker defendeu o Fluminense, do Itaum, na última Copa Santa Catarina, e chega com contrato até o final da Série D.

Com 1,90m de altura, Robert Fischer também é de Santa Catarina. Ele nasceu em São Francisco do Sul e hoje tem 26 anos. Em 2018 Robert atuou com a camisa do Cianorte, do interior do Paraná. O contrato dele com o Tricolor vai até o final da Série D.

O trio será apresentado nesta sexta-feira, às 11h30, na sala de imprensa do CT do Morro do Meio. Abaixo, fotos dos três jogadores. Clique nas imagem para baixá-las em alta definição.


Robert Fischer terá como companheiros de posição Lima e Adriano.
Felipe Leineker em ação no treino desta terça-feira, no CT.
Ramirez em trabalho físico nesta terça-feira junto com o fisiologista Lucas Loyola.
Compartilhe a Matéria
Rolar para cima