Siga o Tricolor nas Redes

JEC adquire materiais com recursos do Ministério do Esporte

O departamento de futebol de base do Joinville Esporte Clube passa a contar com novos materiais desde os últimos dias. Foram adquiridas 220 bolas e 359 kits para treinamentos (compostos de camisa, calção e meia) com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte, por meio do Ministério do Esporte.
matbaseroupas
Em 3 de junho, chegaram ao Joinville Esporte Clube as 220 bolas do Campeonato Catarinense. O investimento foi de R$ 25.938,00. No mês de abril, o JEC já havia recebido 359 kits de treinos (compostos de camisa, calção e meia). O material será utilizado ao longo dos próximos 12 meses exclusivamente pelas categorias de base do clube.
Iniciado no dia 1º de março de 2016, o projeto Academia de Futebol II – Plano Anual de Atividades do Joinville Esporte Clube dispõe do total de R$ 468.080,00, captados por meio de incentivos fiscais oriundos de doações e patrocínios de empresas tributadas pelo Lucro Real, que repassaram ao Joinville Esporte Clube 1% do seu imposto de renda.
O valor ainda será empregado no custeio de despesas fundamentais para a formação de atletas, como recursos humanos, locação de campo e outros materiais esportivos.
matbasebolas

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima