Siga o Tricolor nas Redes

JEC acerta com zagueiro para 2017

O Joinville Esporte Clube acertou nesta quarta-feira (7) com seu primeiro reforço para a temporada 2017. O zagueiro Max, 29 anos, chega em janeiro para participar da pré-temporada com os atletas remanescentes deste ano.
O defensor estava no Remo (PA), onde disputou a Série C do Campeonato Brasileiro. Animado com o novo desafio, Max se diz preparado para ajudar o JEC no próximo ano. “Não pensei duas vezes quando me fizeram o convite. É um clube maravilhoso, com uma ótima estrutura. Espero ajudar a colocar o Joinville novamente na Série B. Espero que seja um ano excelente”, disse o atleta.
Para o técnico Fabinho Santos, a contratação chega para fortalecer e dar experiência ao setor defensivo. “Ele vem muito bem indicado e chega para resolver uma carência no lado esquerdo da zaga. Confio muito no seu potencial e sei que ele vai nos ajudar bastante na temporada”, afirmou o treinador.
zagueiro-max-foto-diario-do-para
Ficha Técnica
Atleta: Maxmiliano Lélis Rodrigues (Max)
Posição: Zagueiro
Idade: 29 anos (Nascimento: 07/02/1987)
Pé preferencial: Canhoto
Naturalidade: Perdões (MG)
Último Clube: Remo (PA)
Passagens por: Fabril (MG), Ipatinga, São Bernardo, ABC e Guarani.
Curiosidade: em outubro de 2012, Max marcou o gol da vitória do Ipatinga contra o JEC (1×0), pelo returno da Série B do Brasileirão.
O atleta se apresenta ao clube com o restante do elenco, no dia 3 de janeiro.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima