Siga o Tricolor nas Redes

Jael fala sobre retorno ao Joinville

Jael vestiu a camisa do Joinville nesta terça-feira. O atleta foi apresentado à imprensa, na Arena Joinville, e falou sobre o retorno ao Tricolor. O atacante demonstrou satisfação com o retorno aproximadamente um ano depois da transferência para o futebol chinês.
IMG_5718
Na noite anterior, o atleta foi apresentado ao torcedor no hipermercado Condor, patrocinador do JEC (saiba como foi). Nesta terça, foi a vez de atender a imprensa, em entrevista coletiva na sala de imprensa da Arena Joinville. O presidente Jony Stassun entregou a camisa número 9 ao atleta. A apresentação também teve a participação do vice-presidente Jurandir José da Silva e do superintendente de futebol Julio Rondinelli.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
IMG_5723
“Postava foto em rede social e tinha mensagens de torcedores do Joinville pedindo a minha volta. Ele reconhece o que fiz. Fiz pouco, mas fui importante. Quero fazer mais e quero entrar definitivamente para a história do clube”.
“Eu me conscientizei que tinha de ser profissional. passei alguns anos jogando em sobrepeso. Fui para China e voltei a ser o que era e gostei de estar bem. Dói menos e agora não dói mais nada. Com ajuda de Deus, família e esposa, superei isso. A receita é apenas ser profissional”.
IMG_5732
“Minha volta foi uma surpresa. Chegou a haver uma namoro e parou. Lá, me avisaram que poderia ser trocado, havia propostas de outros times da China. Entrei em contato para possível volta, fizemos uma correria para acertar, havia poucas horas para conseguir voltar, abrir mão de algumas coisas. Mas estou feliz com a volta e espero que seja feliz nos próximos jogos”.
 

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima